São José lança portal do emprego para pessoa com deficiência nesta segunda-feira

A Prefeitura de São José dos Campos vai lançar na segunda-feira (17), às 16h, o portal “Trabalho Sem Barreiras”. A cerimônia de lançamento será no auditório da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP - Avenida. Dr. Jorge Zarur, 650), Serimbura. A partir das 15h, os computadores estarão disponíveis para que os convidados possam realizar cadastros e conhecer o sistema.

O Trabalho Sem Barreiras está locado no site da Prefeitura de São José dos Campos e tem como principal objetivo oferecer oportunidades no mercado de trabalho e qualificação profissional para as pessoas com deficiência.

Parceria entre Ceir, Seid e Fundespi incentivam esporte paraolímpico

Parceria inicialmente se concentrará na realização de uma capacitação voltada às PCDs

O presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Marcos Aurélio Sampaio, esteve no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), na quarta-feira (5), para conhecer as instalações do Centro e discutir propostas que efetivem e fomentem o esporte paraolímpico no Estado.

Na visita, esteve presente o secretário da Seid, Helder Jacobina, o presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Teresina, Alexandre Almeida, o coordenador da Fundespi, César Gabriel, o educador físico do Ceir, Childerico Robson, o superintendente executivo do Ceir, Francisco Alencar e o superintendente administrativo do Ceir, Edson Arruda.

angela

Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO: Documentos necessarios para a compra do veículo

Documentos necessarios para a compra do veículo 8 anos 3 meses atrás #3478

• RIANO
OLÁ MICHELLE, EM RELAÇÃO A DESCONTO VARIA DE MARCA E MODELO ENTRE 15 E 28% DEPENDENDO DO MOD E COMBUSTIVEL. QUANTO A DOCUMENTAÇÃO NO CANTO ESQUERDO DO SITE EM CONTEUDO VOÇE ACHA O PASSO A PASSO PARA COMPRA DO CARRO, COM AS DEVIDAS INSENÇÕES.
FELIZ ANO NOVO.

Documentos necessarios para a compra do veículo 8 anos 3 meses atrás #3476

• michsalm
Olá!
Meu nome é Michelle, tenho as seguintes dúvidas:
De acordo com o laudo do Detran de Belo Horizonte, as adaptações necessárias no meu carro serão a direção hidraulica e um dispositivo no lado esquerdo do volante. Considerando essas adaptações, qual seria o desconto concedido na compra do veículo?
A segunda questão é em relação a documentação necessária, quais documentos devo enviar para belo horizonte?

Conectar

Entrar com a conta do Facebook

def
Blog do PcD, participe deixando sua mensagem.

Leia mais...