No discussions yet.
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Cartão de Estacionamento Detran RJ

Cartão de Estacionamento Detran RJ 7 anos 8 meses atrás #3438

[color=blue:8dafb73248][b:8dafb73248] :lol: Olá pessoal do FORUM,

Ontem estacionei no PLAZA SHOPPING, no centro de Niterói. Não perguntei nada, o computador reconheceu meu cartão especial e não paguei nada.

Paulo Sócio[/b:8dafb73248][/color:8dafb73248]
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Cartão de Estacionamento Detran RJ 7 anos 8 meses atrás #3425

• RIANO
PAULO SOCIO È ISSO AI, NO PARTICULAR SE COBRAR DEVEMOS PAGAR, MAIS NO PUBLICO NAS RUAS NÄO , SE GUARDADOR INSISTIR MANDE ELE CHAMAR GUARDA PARA MULTAR E DEPOIS RECORRA.

EU CONCORDO EM PARTE COM A LIMINAR, POIS O POLITICO QUE FEZ A LEI, GOZOU COM O DOS OUTRO, POIS FEZ LEI MANDANDO ISENTAR DE PAGAMENTO MAIS NÄO DEU UMA CONTRAPATIDA PARA OS DONOS DOS ESTACIONAMENTOS, QUE É UMA EMPRESA E DEPENDE DE LUCRAR PARA SOBREVIVER, MAIS NOS ESTACIONAMENTOS PUBLICOS NÄO PAGUE MANDE COBRAR DOS DEPUTADOS, AFINAL ELES ESTÄO GANHANDO MUTIO BEM POIS ACABARAM DE AUMENTAR SEUS PROPRIOS SALARIOS EM + OU - 100% E SALARIO MINIMO NO POVÄO NÃO PODE AUMENTAR PORQUE SENÃO QUEBRA O INSS(MAIS AS GEORGINAS DA VIDA CONTINUAM A ROUBAR O INSS, EM NITEROI PRENDERAO QUASE TODOS OS FUNCION\ARIOS DOS POSTOS.[code:1:d2cb5d2a06][color=red][/color][b][size=18][/size][/b][/code:1:d2cb5d2a06]

Cartão de Estacionamento Detran RJ 7 anos 8 meses atrás #3404

[color=blue:75dbfd8222][b:75dbfd8222] :lol: Pessoal do FORUM,

Ontem, pela primeira vez, tive o desprazer de "pagar" pelo estacionamento privado no centro de Niterói.

Como o RIANO já informou, alguns sabem da decisão, outros não, ou mesmo por cortesia nos deixam estacionar.

Assim sendo, para não ser pego de surpresa na saída do estacionamento, recomendo mostrar seu cartão na Entrada e perguntar se está tudo OK. Caso contrário, saia e procure outro ou mesmo na via pública - este sim, continua isento, não pague nem guardador "fajuto", os famosos flanelinhas, que próximo do Natal, enchem nossas ruas.

Feliz Natal a todos,

Paulo Sócio[/b:75dbfd8222][/color:75dbfd8222]

Cartão de Estacionamento Detran RJ 7 anos 8 meses atrás #3402

• RIANO
legalmente esta suspenso a gratuidade por essa liminar concedida, alguns estacionamentos näo tomaram conhecimento e continua sem cobrar outros fazem por cortesia, vamos ver o que conseguimos na alerj.

Cartão de Estacionamento Detran RJ 7 anos 8 meses atrás #3401

• Emano
Hoje fui surpreendido no estacionamento do Hospital Evangélico na Tijuca-RJ. Mostrei o meu cartão de estacionamento e o cara da cabine me mostrou uma xerox com o despacho de um desembargador dando como Inconstitucional a lei 4092/02 que isenta os Portadores de pagar o estacionamento.

Como não estava preparado acabei pagando o estacionamento. Vocês têm alguma informação mais precisa?

Em outros lugares continuo estacionando gratuitamente, mas até quando?
*tb moro em Niterói

Obrigado!

Cartão de Estacionamento Detran RJ 7 anos 11 meses atrás #2836

• RIANO
TEVE O PRAZO DE VALIDADE AMPLIADO CONFORME DETERMINA A LEI 4.844/06 DO DEPUTADO NELSON GONÇALVES.
O CARTÃO TERÁ A MESMA VALIDADE DA CARTEIRA DO MOTORISTA.

FICOU MAS FÀCIL, QUANDO FOR RENOVAR A CARTEIRA RENOVA O CARTÃO.
TA VENDO COMO PEQUENOS AJUSTE NAS LEIS EXISTENTE PODE TRAZER GRANDES BENEFICIOS A TODOS.[color=blue:202c877510][/color:202c877510][size=18:202c877510][/size:202c877510]
  • Página:
  • 1
  • 2

Comunidade - Vídeos

Conectar

Sign in with Facebook

BLOG DO PcDBlog do PcD, participe deixando sua mensagem.

Leia mais...

Go to top