Seguridade aprova aposentadoria especial para deficiente

Mais
6 anos 2 meses atrás #10380 por lellorj
lellorj COM_KUNENA_MESSAGE_REPLIED Re: Seguridade aprova aposentadoria especial para deficiente
Fazer lista de políticos safados? a minha eu fiz na primeira vez que fui votar, e vale até hoje. fiz umas perguntas ao meu avô sobre políticos canalhas e depois ao meu pai, eles foram eleitores enrolados por esses políticos durante toda suas vidas. então eu pensei: eu não vou fazer a mesma BURRICE de escolher um safado para ficar rico, então como não sou BURRO eu NUNCA VOTEI e tenho muito orgulho disso. QUEM VOTA É BURRO! sabe quando vai sair alguma coisa sobre aposentadoria para aleijado? ainda tem aleijado pensando que vai sair alguma coisa? trabalhem, cumpram seus tempos e ai sim, vão se aposentar. outra forma seria fazer sucesso como pagodeiro ou jogador de futebol essa segunda opção não da né?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
6 anos 2 meses atrás #10361 por jpalhari
jpalhari COM_KUNENA_MESSAGE_REPLIED Re: Seguridade aprova aposentadoria especial para deficiente
:angry: Eu também vou conversar com o advogado do meu sindicato para entrar com o MANDADO DE INJUNÇÃO.
Já faz mais de 05 anos que esses políticos miseráveis estão nos enrolando, passando por cima (pisoteando) a nossa Constituição que nos dá o direito de aposentadoria diferenciada.
Na hora de aumentar os próprios salários eles são bem rápidos, mas quando se trata de defender o direito constitucional de uma minoria (nós) enrolam por anos.
Deveríamos fazer uma lista de todos os que estão nos fazendo de idiotas e, nas próximas eleições para o Congresso, fazer uma campanha pesada contra eles, para não serem mais eleitos.
Também deveríamos fazer uma lista daqueles que estiverem lutando de verdade por nós e fazer, ao contrário dos outros, uma campanha pesada para elegê-los.
Estou tremendamente indignado com essa classe (para não dizer outras coisas).
Vamos usar as redes sociais para descer a lenha nessa cambada!

Mais
6 anos 2 meses atrás #10355 por AVAIANO
AVAIANO COM_KUNENA_MESSAGE_REPLIED Re: Seguridade aprova aposentadoria especial para deficiente
Cansei de ser enrolado por estes políticos. Estive esta semana com o Advogado de meu Sindicato e vamos entrar com um mandado de injunção no STF, até porqe agora já há um precedente de um Delegado PNE que conseguiu.
Abraço a todos.

Mais
6 anos 3 meses atrás #10328 por AVAIANO
AVAIANO COM_KUNENA_MESSAGE_REPLIED Re: Seguridade aprova aposentadoria especial para deficiente
Pois é meu amigo ta dificil. Como dizia minha Vó, é muita embrumação (enrolação).
Engraçado que para eles não precisa ver se lá fora tem o mesmo, isso só vale para quem trabalha.
O poder legislativo (Vide Senado e Câmara) virouu uma máfia, tiram dos outros para manter as mordomias deles, um verdadeiro cance deste país.
Mandato de injunção Já!!

• cavalo
6 anos 3 meses atrás #10327 por cavalo
cavalo COM_KUNENA_MESSAGE_REPLIED Re: Seguridade aprova aposentadoria especial para deficiente
Caros amigos boa noite.
Algumas informacoes que consegui:
Atendendo ao pedido do Ministro da previdencia social, o tema esta sendo analisado (enrolado) no senado.
Motivo: depois de 5 anos de tramitacao na camara e senado, os senadores alegam que nao existe dados concretos sobre o tema, exemplo: nr. correto de pessoas com deficiencia no Brasil, dificuldade em se enquadrar em deficiencia leve, media e grave e o mais absurdo e que nao existe parametro la fora sobre o tema ou seja outro pais que tenha diferenciamento para PcD na previdencia.
Sera que a falta de parametros e por que la fora os PcD sao trados dignamente e nao precisam se aposentar por invaliz como ultimo recurso?
Sera que nao viram tambem que la fora o PcD nao precisa a todo momento PROVAR que AINDA continua sendo aquele bom e cabana deficiente de sempre? (vide quando precisa adquirir veic. com isencao).
Agora uma boa noticia e que O STF esta cansando desta historia e julgou positivamente o mandado de injuncao para um PcD.
Um deles e MI 1.967 / DF, onde o STF julgou que a inercia do legislativo nao pode prejudicar ou invalidar um direito Constituicional.
Maiores detalhes vide google: "STF, 26/05/11, mandado de injuncao 1967".
Fiquem em Paz.

Mais
6 anos 7 meses atrás #9976 por AVAIANO
Parece que temos alguma novidade, a Senadora Ana Mélia Lemos pediu urgência, alguém sabe informar?

Usuário conectado

Temos 70 visitantes e Nenhum membro online

Notice: Undefined index: nsp_pre_text in /home/pcd/public_html/modules/mod_news_pro_gk5/tmpl/default.php on line 27

Educação Inclusiva é ampl…

A inclusão de crianças com deficiência nas escolas e creches de Cuiabá tem se ampliado a cada ano. Atualmente, no sistema público de ensino da Capital, 98 unidades escolares registram...

Secretária de Educação as…

A Secretária Estadual da Educação e Cultura, Maria Xavier, assinou nesta sexta-feira (18) a renovação dos convênios as instituições filantrópicas que atendem pessoas com necessidades educacionais especiais...

Sem pátria acessível e in…

Entrevista com Luis Fernando Astorga, fundador da RIADIS.Luis Fernando Astorga é Fundador da RIADIS (Rede Latino-Americana de Organizações Não-Governamentais das Pessoas com Deficiência e suas Famílias) e Diretor-executivo para as...

Alunos com deficiência au…

Professores de escola em Taguatinga apresentam atestados consecutivos. GDF diz que está procurando nas regionais ocentes que saibam Libras. Parte dos alunos da Escola Classe 21, em Taguatinga, está sem aulas há...

64% das empresas de Osasc…

A Lei de Cotas, criada há 18 anos, determina que as empresas devem ter entre 2% a 5% de portadores de necessidades especiais entre os seus colaboradores. Mas...

Brasil é sede do Primeiro…

A Special Olympics do Brasil realizará na cidade de Jundiaí (SP), no período de 1º a 7 de julho, o Primeiro Torneio Pan-Americano de Tênis Special Olympics. A competição reunirá...

MPT destina recursos para…

Os cursos profissionalizantes serão na área de informática, com turmas agendadas para os meses de agosto e outubro deste ano. Serão ofertadas 72 vagas gratuitas para pessoas com necessidades especiais...

Projeto: Preparar para In…

Desenvolvido pelo Instituto Paradigma, em parceria com o Instituto Camargo Corrêa e CNEC Engenharia, o programa Preparar para Incluir, destinado a pessoas com deficiência residentes na região Sul da...

Limitações estão principa…

Os paraenses, os brasileiros e o mundo vibraram com a vitória de Alan Fonteles nas Paralimpíadas de Londres 2012. Ele superou o seu próprio “ídolo”, o sul-africano Oscar Pistorius, na...

Prefeitura destaca avanço…

Sobre a questão do funcionário na Associação dos Deficientes, José Carlos e Fábio Inácio lembraram que a Prefeitura já concede um subsídio à entidade, cabendo aos associados verificarem o motivo...

Notice: Undefined index: nsp_post_text in /home/pcd/public_html/modules/mod_news_pro_gk5/tmpl/default.php on line 165

Comentários

È um absurdo... Devemos nos mobilizar para impedir uma regressão dos poucos direitos já adquirid...
em EasyBlog 11-01-2014 11:53
Boa noite, apesar de vc ter dado entrar no mês 1, vai contar a partir de quando foi liberado o ICMS...
em EasyBlog 28-03-2013 22:46
olá, alguem pode me ajudar?, eu sou portador de deficiêcia cid(m87) tenho uma proposta de emprego...
em EasyBlog 06-03-2013 20:32
Porque as montadoras já não vendem os carros adaptados?
em EasyBlog 03-05-2012 00:16
Prezados amigos (as), É com enorme satisfação que quero compartilhar com vocês o documentário ...
em EasyBlog 20-04-2012 21:33

Últimos foruns

• Não há postagem a mostrar