Despreparo afeta acesso de cadeirantes

Insatisfeito com o atendimento aos portadores de deficiência física no transporte coletivo mogiano, o vice-presidente do Centro de Integração da Pessoa com Deficiência (CIPD), Alessandro Alexandre Avelar, questiona o preparo dos motoristas e cobradores dos ônibus da cidade para atender aos cadeirantes.

Inclusão aumenta, mas estrutura ainda é deficitária

A inclusão de crianças com algum tipo de deficiência nas redes municipais de ensino aumentou 59% nos últimos três anos na RPT (Região do Polo Têxtil). Segundo dados levantados nas cidades de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d'Oeste e Hortolândia, o número de crianças com deficiência passou de 406 alunos em 2009 para 648 alunos matriculados neste ano. No entanto, apesar do aparente avanço na inclusão, pais de alunos deficientes ainda não estão satisfeitos com a estrutura oferecida nas escolas, que, segundo as prefeituras, não possuem déficit de vagas para esse tipo de estudante.

angela

×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 10850

Triciclo motorizado

Tenho um primo que mora em Biriguí (interior de São Paulo) que, em decorrência de Distrofia Muscular está gradativamente perdendo os movimentos das pernas e braços. Gostaria de saber se vocês podem me indicar um bom local p/ adquirir um triciclo motorizado a preço razoável, que atenda às necessidades dele (novo ou usado) e que possa ser entregue em Biriguí. Obrigada e um abraço,
Respostas (1)
Sua resposta

Latitude: , Longitude: .

Especifique uma senha para travar discussões para apenas usuários que têm a senha.

Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.

Adicionar Item de votação

Você pode adicionar urls adicionais que gostaria de incluir na sua postagem

Adicionar URL

Conectar

Entrar com a conta do Facebook
Topo